8 de jul. de 2014

Montevidéu - Hotel Orpheo Express



       Como primeira viagem, nós temos por hábito escolher o hotel localizado próximo aos pontos turístico, ou de fácil acesso à eles. As vezes não é o bairro mais bacana da cidade, ou que tem vida noturna, ou o mais bonito...mas, é um ponto estratégico. Isto torna mais fácil turistar, e não perder tempo. Mas o hotel tem que ser limpo, quanto mais novo melhor, confortável, com ar condicionado,  etc...cada um tem seus critérios...






       Então, neste caso, de primeira viagem, ficar neste hotel é sem dúvida uma excelente opção. O hotel é relativamente novo, próximo de vários pontos turísticos, que podem ser visitados a pé. Como de costume, pesquisei sobre ele no tripadvisor. Fiz a reserva diretamente no site do hotel, por ter a melhor tarifa. Alias, as fotos do site correspondem exatamente ao que você vai encontrar lá.
Fomos a pé à vários pontos turísticos, como Mercado Público, Teatro Solis, Portal da cidade Vieja, Palácio Estévez, Plaza independência e outras tantas praças, e pontos turísticos. Casas de cambio, mercado, farmácia, bem próximos também.


Quartos pequenos, limpos e simples, porem  aconchegantes.

http://www.orpheohotel.com/pt/fotos-montevideo-uruguay


       O café da manhã era básico, mas bem saboroso. Porém não houve variação nos 5 dias. Pães, medialunas, frios, bolinhos, docinhos, frutas, iogurte, e cereais ( Duas ou três qualidades diferentes de cada.).










       Os funcionários são atenciosos, e prestativos. Atendimento simpático todo o tempo. Se você quiser beber um vinho no quarto, eles fornecem taças e abridor.

        Excelente custo benefício! Porém a noite, não tem nada pra fazer na redondeza...Nós alugamos um carro, pois iríamos até Punta Del Este, e também para andar  a noite com mais tranquilidade e segurança.  A garagem fica num estacionamento na lateral, é pago à parte. A locadora com a melhor tarifa foi a punta car. O local para retirar o carro era  perto do hotel,  fomos busca-lo a pé. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário