23 de jun. de 2014

Hotel Aloft Miami Doral

       Localizado em Doral, a cerca de 30 min. de Miami Beach.


http://www.aloftmiamidoral.com/





       A recepção é apenas um balcão pequeno, na entrada. Check in super rápido, atendentes simpáticos. É um hotel bem novo e com uma vibe diferente. No lobby o que mais chama a atenção é o bar/restaurante com cara de moderninho, onde rola todos os dias um happy-hour bem animadinho. A noite o local se transforma num clube de festa. Mas nada que dê pra ouvir ou que incomodasse no 4 andar, onde nós estávamos.  Nós não ficamos no bar pois tínhamos outra programação. Porem em uma próxima vez, eu programaria sim uma noite pra curtir o hotel.








       O quarto onde ficamos era enorme. Super limpinho, e cheiroso. Decoração bem composta, e a cama excelente. Kit de boas-Vindas com água, café e chá, de cortesia. 
Tem piscina, e  sala de ginástica. O café da manhã não está incluso, a menos que haja alguma promoção do hotel. Estacionamento incluído.






       O que há na região? O Dholpin Mall (2,5km), Miami international mall (2,3km), restaurante Pappa & Ciccia (6.0Km)...Pena que este restaurante fechou em abril. Era super bem cotado pelo tripadvisor, com excelentes avaliações. Iria escrever um post exclusivo sobre ele...enfim, torcer para reabrir, pois foi uma das melhores refeições em Miami.
       E no caminho para Miami Beach, tem Shop Midtown Miami, Miami Design District ( Loubotin, Cariter, Dior, Hermès, etc), the Wynwood Walls,  Bayside Marketplace...





Nenhum comentário:

Postar um comentário