3 de jul. de 2011

O mundo das menininhas...




Shabby Chic Birthday Party Hat Number Baby Girl 1st Birthday Tutu Outfit
http://www.rufflesandcream.com/




Eu sou mãe de meninos; dois, lindos (falando de filhos não dá pra ser modesta, as mamães entendem...)!! Então, na minha pequena família; aqui no meu lar doce lar, são 3 homens, e uma mulher.
É tanto azul, verde, cinza, marron...que os tons de rosa , purple, ficam sempre só nos cantinhos.
Mas eu adoro o mundo das menininhas...as cores, enfeites, as brincadeiras, aquelas amizades verdadeiras que carregamos de alguma forma, até hoje...
Menina é assim: Chora mesmo por qualquer coisa, se tira nota baixa então? Tem ciúmes do pai, quer  ser sempre o centro das atenções, daqui a pouco quer vestir as roupas da mãe, usar as maquiagens, os brincos...hiii....o sapato já está servindo!?!
Quando a mãe percebe, de hora para outra, a menininha cresceu. Não é que saiu para ir à escola e voltou assim, uma mocinha??! Mocinha não, pré -adolescente...







Um comentário:

  1. Também adoro as fofurices de menininhas...más acho que vamos ter que nos contentar com as netas...kkkk (vai demorar eu sei).
    Bjs

    ResponderExcluir